Laércio Benko Opções

A figura 4 mostra este menu primário do PC-Check. ESTES três primeiros itens sãeste ESTES qual Ainda mais nos interessam. Utilizando System Information Menu podemos obter diversas informações A respeito de os componentes do hardware instalados.

Este primeiro teste verifica a taxa de transferência do disco rígido. Este drive testado na figura 29 apresentou uma taxa de 596 kB/s, a ser portanto classificado como sendo de quádrupla velocidade (4x).

Comecemos pelo teste Muito mais importante do todos: este teste da placa por sistema ou placa do CPU (System Board). Na placa de CPU Há, para além do processador e da memória, diversos circuitos necessários ao seu que funcionem, como por exemplo, ESTES controladores por DMA e ESTES controladores por interrupções. A figura 42 mostra ESTES resultados do testes na placa por CPU feitos pelo Checkit.

Uma vez qual a impressora tenha operado corretamente no Automóvel-teste, podemos usar este Checkit para fazer testes adicionais. Basta selecionar a opção Printers no menu de testes.

Da mesma FORMATO saiba como existe 1 loopback próprio de modo a este teste das interfaces seriais, existe um outro tipo de loopback próprio de modo a o teste das interfaces paralelas. Caso este usuário nãeste possua o presente loopback, basta responder “N”, e será feito unicamente 1 teste interno. De modo a de que o teste mesmo que mais rigoroso, é necessário usar este loopback apropriado.

Assim como as demais, essa apostila traz a prova de modo a você realizar, seguida por gabarito e a correção DE questões.

* en­contrados no diretório onde é instalado este Norton Utilities (ou entãeste diretamente a partir do CD-ROM do residência) e utilizar o presente disquete de modo a criar testes em outros PCs. Tais como ocorre na maioria dos programas do diagnóstico, é preciso executar um boot limpo antes do usar o NDIAGS.

APOSTILA PDF 03 – Acelere – A próxima apostila gratuita traz uma prova simulada do Colégio Militar, que têm a oportunidade de ser usada até mesmo por alunos iniciantes no seu curso preparatório.

Pelo precisamente ano, 2008, Laé especialmentercio Benko foi convidado a incorporar o quadro do fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo médico Bruno Zilberstein, trabalha através universalizaçãeste do atendimento mfoidico e da pesquisa médico-hospitalar, em benefício da população carente.

Para jovens e adultos, preparaçãeste para concursos, reforço e recuperação escolar, revisão de matemática, base para estudo de matemática em séries superiores.

O RTC, além do indicar a hora, é de igualmente uma espfoicie de “ALERTA”, que é um circuito talvez possa ser programado para gerar uma interrupção em uma data e hora pré-estabelecidas. Esta interrupção É possibilitado a, por sua própria vez, ser pro­gramada para ativar programas ou outros eventos quaisquer. Este Checkit verifica se o presente ALERTA resulta corretamente. Em caso de falha, o usuário nãeste deve ficar “alarmado” (desculpem o trocadilho), como isto representa unicamente um pequeno problema de compatibilidade utilizando este AT original da IBM.

Caso desejemos, podemos operar este NDIAGS de duas outras formas: executando testes individuais a partir Destes seus menus, ou preparando uma bateria por testes, à nossa escolha, de modo a qual sejam executados em seqüência. verifique aqui Vejamos inicialmente tais como são ESTES testes realizados no modo automático.

Este nosso teste pede ao usuário para atuar Derivado do este nosso botão e verifica a velocidade do processador, testando Nesse caso se nosso botão está corretamente configurado. O Genero por botãeste caiu em desuso, nãeste sendo mais encontrado nos PCs mo­dernos.

Já a memória expandida poderá ser testada normalmente. Esta memória manter-seá pre­sente caso exista no sistema um software Gerenciador por Memória Expandida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *